segunda-feira, 9 de março de 2015

O Cheiro da Primavera


















Neste dia, de verdadeira Primavera,

Cheira
A rosa, cravo, jasmim,
A teu amor
Que desejo só para mim.

Cheira
Ao canto dos passarinhos
Que, alegremente,
Fazem seus ninhos
No beiral do meu telhado.

Cheira
Ao encanto do meu namorado!...

Cheira
A sonho, a quimera,
E, estar contigo
Ah! Quem dera!...

Neste dia, de verdadeira Primavera,
O cheiro mais perfumado
É o aroma de meu Amado!...
                    «»

           

Da obra - PARTE DE MIM.
Autora - Zélia Chamusca
Edições Vieira da Silva

Fonte de imagem - Google

2 comentários:

  1. Romântico e belo. Uma feliz associação. Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Marilene!

      Muito grata pela sua presença e fico feliz por ter apreciado este meu tão simples poema.
      Beijinho,
      ZCH

      Eliminar