sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Agradecimento



Sinto-me muito feliz por ter tido o privilégio de fazer o lançamento de “UM MUNDO MELHOR – Intervenção social e política”, no importante e simbólico espaço da Associação 25 de Abril.

Agradeço ao Sr. Coronel Vasco Lourenço a disponibilização do espaço bem como a sua relevante presença e leitura de alguns poemas, tendo imprimido ao evento uma dinâmica agradável, descontraída e alegre em que todos nos sentimos bem.

Foi um momento muito agradável para todos os presentes.

Agradeço ao Sr. Coronel Nuno Santos Silva a sua presença bem como as diligências efetuadas para que o lançamento da obra se realizasse neste prestigioso espaço.

Agradeço ao Sr. Coronel António João Soares que, por motivos alheios à sua vontade, não pode estar presente no evento, mas escreveu sobre a apresentação da obra por si prefaciada, tendo o escrito sido lido em seu nome. 

A todos os presentes, Capitães do 25 de Abril, colegas de trabalho de longos anos, amigos reais e sinceros, familiares e parentes, a minha gratidão,

                                                                                             Zélia Chamusca

4 comentários:

  1. Parabéns pela realização! O título da obra é bem significativo. Pelos seus agradecimentos, efetuados nessa postagem, resta evidente que viveu um especial momento. Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grata, Querida Escritora Marilene, por tão agradável presença. Desejo muito sucesso para si e que faça sempre brilhar o que escreve com tanto interesse.
      Beijinho,

      ZCH

      Eliminar
  2. Querida Amiga Zélia Chamusca,

    As minhas ideias estão mais ou menos expressas no Prefácio e nas palavras que lhe enviei para serem lidas na apresentação e que acabaram por ser lidas por outra pessoa. Mas não deixo passar esta oportunidade de lhe dar os parabéns por mais esta obra de grande qualidade.
    Espero que haja muitos leitores a apreciar os seus poemas que, para além do valor poético, têm o valor da oportunidade de contribuir para uma mudança de mentalidades, de alto a baixo, para que a nossa sociedade e a Humanidade entre num MUNDO MELHOR. A sua obra constitui uma força paralela à do Papa Francisco para um mesmo objectivo, o de revitalizar a DIGNIDADE do ser humano.

    Desejo-lhe muitos anos de vida com boa saúde para continuar a brindar-nos com mais obras deste género.

    Beijos
    AJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ilustre Sr.A João Soares,

      Agradeço imenso o seu tão agradável comentário de elogio, de que não me julgo merecedora, à obra - UM MUNDO MELHOR.
      Estou, contudo, ciente de que a obra teve o reconhecimento devido dos representantes da A25A.
      E, bastar-me-ia isso para me sentir feliz.
      Cada obra é única e não penso publicar mais nada neste género literário. Talvez volte a escrever neste género mas, muito pouco ou nada. Se o fizesse sentir-me-ia a estagnar. Fiz sempre da minha vida uma aprendizagem permanente, não obstante sentir que tão pouco aprendi.Enquanto tiver capacidade para o fazer, continuarei a aprender, a exercitar a mente e o espírito.
      Partirei para novos desafios.
      Peço a Deus que lhe dê a si, Ilustre Amigo, muita saúde física e, especialmente, mental para continuar a escrever e poder brindar-nos com as suas ideias e o seu saber.
      Se eu voltar a publicar (que terá que ser num outro género) espero poder ter o prazer da sua presença no lançamento dessa possível futura obra.
      Reitero meus agradecimentos.
      Beijinho,
      ZCH

      Eliminar