terça-feira, 29 de abril de 2014

Saudade de teu aroma único




















Saudade…
Dum longo e terno beijo teu,
De sentir os lábios teus
Nos meus
E percorrendo a minha pele
Me oferecer o aroma único
Que recordo em meus sentidos,
Jamais esquecidos…
Teu aroma
Personalizado
Que é só teu,
O néctar do meu Amado,
Com a fragrância do jasmim,
Que com amor me serves
E como bom gourmet
Saboreias em mim
E comigo repartes
Fazendo-o penetrar
Nos pistilos de meu gineceu,
E, em êxtase, me fazer subir
Às nuvens de algodão
No embalar de teu coração
Com tanto amor, tanta emoção…

Saudade…
De sentir teu calor,
Teu aroma,
Teu amor,
Teu falo…
Me sufoco e calo,
Porque, inefável, não falo…
Indizível nosso amor…

Saudade…
        «»
                      Zélia Chamusca


Poema da obra - PARTE DE MIM

Sem comentários:

Enviar um comentário