domingo, 23 de fevereiro de 2014

Adoro-Te



Estás sempre comigo
Nos momentos de solidão
Quando todos tão distantes,
De mim, estão…

Quando meu coração aperta
E as lágrimas correm sem fim
Te aproximas de mim
E vens  meu rosto limpar,
Me acariciar…

Quando  pratico o bem
E responde a ingratidão
De alguém,
Tu vens consolar meu coração…

Sempre que preciso de ajuda
És o Amigo presente.
Sempre…
Em qualquer momento,
Em qualquer lado,
És meu Ser Adorado…

Sem Ti não viveria.
És minha força de viver
De crescer e de ser.
Estás sempre comigo,
E, comigo estarás, até ao fim…
Adoro-Te…

       «»    


Da obra -   Palavras da Alma
Chiado Editora
Autora - Zélia Chamusca

2 comentários:

  1. Um bom juramento de FÉ...em Deus
    Que seria de nós se não confiássemos na protecção de um SER Superior, acima da podridão que hoje infecta a humanidade ?

    ResponderEliminar
  2. Ilustre Sr A.João Soares,

    É uma necessidade mas também a certeza de que algo de Transcendente está comigo quando eu preciso, e, sempre...

    E, não obstante transcender-me, está sempre comigo porque está dentro de mim.

    Tenha mesmo a certeza que se está fé ou sentimento não existisse em mim eu não existiria nem resistiria...

    Muito grata por sua presença e beijinho,

    ZCH

    ResponderEliminar