quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Trova XVIII


2 comentários:

  1. Cara Amiga Zélia,

    Temos em Portugal a prova de que esta verdade não não pode ser contrariada. Desde a década de 90 andamos a ser mal governados. Os próprios chefes de Governo o afirmaram e não tiveram competência, capacidade de saber e coragem de decidir. Não o tiraram do «pântano», não substituíram a «tanga» por vestuário cómodo e depois veio a corrida desenfreada rampa abaixo para o abismo, sendo 2014 o ano de mais grave roubalheira aos escravos indefesos. O autor do termo «tanga» desprezou o juramento da tomada de posse e fugiu para um tacho europeu onde também se tem limitados a ser espectador da crise europeia. Dizem que quer regressar para mais alto cargo. Será que o povo, vai mostrar a sua má memória e ausência de senso e lhe dá o voto?

    Beijo
    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ilustre Sr A.João Soares,
      Faço minhas suas palavras, pois que, eu já nem tenho palavras para dizer tanto do que há de negativo sobre "estes" sem qualificação adequada, a tanta sem vergonha! Por mais de mil anos que eu pudesse viver nunca me esqueceria do que estão a fazer... E "esse" baldou-se e foi para lá. E quer voltar, que volte para os infernos! Grata por seu comentário e beijinho,ZCH

      Eliminar