segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SONHEI…


 
 
Voei e sobrevoei,
Num sonho de fantasia
De verdadeira magia.

Sonhei… 

Sonhei
Num grande amor,
Que encontrei
E desejei possuir
Num doce fluir
De emoção
E de paixão.

Louca paixão!…
 
Seu perfume
Me inebriou,
Fascinou,
E me envolveu
Em etéreo sonho,
Voando sobre os mares,
Sobre céus
E pelos ares,
E, em mim ficou,
Mesmo acordada,
Sentindo-me tão amada…
 
E um desejo insaciável,
De me sentir,
Num envolvimento
De prazer inesgotável,
Em louco ato de amor,
De escaldante calor,
E inebriante odor,
Permanecerá, sempre, em mim,
Tal o aroma de uma flor,
Cravo de belo carmesim. 

Desejo e sonho,
Com todo o meu querer,
Sentir este amor,
Bem dentro de mim,
Num prazer sem fim…

Sonhei…

        «»

Poema de - Zélia Chamusca
Publicado em PEAPAZ

em   8/5/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário