domingo, 8 de julho de 2012

FANTASIA



                                                   

FANTASIA
Zélia Chamusca

                                                 
Ah! Fantasia!…
És minha alegria,
Minha companhia.
Me fazes perder
No mundo da ilusão
Quando alegras meu coração!...

Contigo sonho acordada
E acordo extasiada
Com a sensação
De estar contigo em comunhão!...

Ah! Fantasia!...
Não importa se é ilusão
Porque sinto a tranquilidade
Da felicidade
Em meu coração!...

       
                                                                            



Da obra - PARTE DE MIM
Autora - Zélia Chamusca
Edições Vieira da Silva


Fonte de Imagem - Google

2 comentários:

  1. Uma Fantasia majestosa, onde sem ela, o que seria dos poetas?
    Bravooooooo nobre poetisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Mônica, por vezes a poesia é um incentivo para a vida tornando-a bela e agradável.
      Sabemos que sem e poesia não existiria tanta beleza em nosso olhar.
      Grata e beijnho,
      ZCH

      Eliminar