sábado, 30 de junho de 2012

NÃO VOU FALAR DE DOR


                                                           







NÃO VOU FALAR DE DOR

 Zélia Chamusca


Eu não vou falar de dor

Porque a dor me faz sofrer

Eu quero falar de amor

Quero feliz poder ser



Que bom sentir a alegria

Dentro do meu coração

Ter na vida a fantasia

Viver o amor com paixão



Se eu viver com a dor

Todo bem irei esquecer

Felicidade e amor

Dentro de mim quero ter



Buscamos felicidade

Como algo inacessível

Quando é realidade

Bem dentro de nós visível






Poema de - Zélia Chamusca
Fonte de Imagem - Google

2 comentários:

  1. E por que falar de dor se podemos falar de amor?
    É isso mesmo minha amiga. Mais vale induzir-se pelas palavras de amor do que teimar em sofrer pelas palavras de dor.
    Bjssssssssssss

    ResponderEliminar