terça-feira, 5 de junho de 2012

LUZ PRIMORDIAL





LUZ PRIMORDIAL
Zélia Chamusca


Luz primordial,
Leveza etérea do ser,
És essência
Que predominas em mim
E em todo o ser,
Em toda a criação,
Aqui, e em qualquer dimensão.

És energia,
Força e vida,
Eterna dinâmica,
Permanente,
Em tudo presente.

És do ser essencial definição
Na Divina Criação.
És princípio,
Caminho e fim,
Sem fim,
De toda a existência.

Tua presença
Estará em mim,
Sempre,
E, quando eu
não for eu,
Serei tu,
Eternamente!...


     





Da obra - PALAVRAS DA ALMA
Chiado Editora
Publicado na -  Antologia Logos - 2012

3 comentários:

  1. Já tinha saudades de me vir aqui encantar com poesia da boa. Tenho andado arradio porque tenho estado muito ocupado em várias actividades e reuniões. Um beijinho grande minha querida amiga.

    ResponderEliminar
  2. Grata Querido Amigo.
    Fui ver seu Refugio do Poeta e não sai do ARRAIAL, talvez porque vem aí o Santo António. Estar ocupado é bom.
    Beijinho,
    ZCH

    ResponderEliminar
  3. O Guilherme Duarte já não está entre nós. Está numa outra dimensão.
    Saudades...

    ResponderEliminar