quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Perfeito Amor














 
Me aqueces o corpo
E a alma
Com teu calor.

Me abraças,
Me enlaças,
Me beijas
E me acalmas,
Numa envolvente
Quente,
Ardente
De amor
E paixão,
Numa perfeita
União,
Com o melódico
Murmurar
Do mar
De ondas leves
De escuma branca,
Que, tranquilamente,
Docemente,
Se desfazem
E refazem,
Em permanente
Vai e vem,
Num doce embalar
Em que me sinto bem…


Amo-te,
Estrela mais bela,
Tua cor,
Tua luz,
Teu calor,
Verdadeira sinestesia
De perfeito amor,
Gerador,
Criador.


Sem ti, Sol,
Não haveria vida,
Aqui na Terra.
 
És por isso, minha real fantasia,
Minha alegria!...

                    «»

Poema de - CHAMUSCA, Zélia
Imagem de - Guilherme Duarte, Escritor, Poeta e fotografo.

3 comentários:

  1. Mais uma pérola poética de uma poetisa com um P muito grande, talentosa e sensível. É uma delícia ler os seus poemas. Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Muito grata,Querido Poeta Guilherme Duarte, por seu carinhoso e incentivante comentário.
    Beijinho,
    ZCH

    ResponderEliminar
  3. Saudades... O Guilherme Duarte partiu...
    Um dia voltaremos a encontrar-nos.

    ResponderEliminar